manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal de Intercessão mai/2020

Olá amigos!

 

Na noite de ontem foi realizada mais uma reunião de Intercessão pelo Ouviram.

Confesso que que não havia planejado que ela acontecesse nesta segunda. Na verdade, o que tem sido programado, é que cada NIDOI, realize sua reunião local mensal, de forma específica. Daí então, de forma estratégica, realizemos reuniões gerais, quando isso for necessário.

 

No entanto, por causa do isolamento, acabamos considerando proveitoso o ajuntamento dos núcleos, nesse tipo de reunião. Com esse entendimento, estava aguardando um momento propício pra isso. Mas no início da tarde de ontem, fui surpreendido com uma proposta do Ap Paulo de Tarso, para que fizéssemos uma reunião de oração ontem, pois ERA a data mensal do NIDOI SP. 

 

Para nós intercessores e guerreiros, que vivemos uma disciplina “quase militar” rsrs; missão dada, missão cumprida. Da tarde pra noite, ajuntamos os guerreiros que conseguimos. E glória a Deus por todos que se apresentaram! E pra você que não tinha agenda ou não recebeu a informação, peço perdão por minha limitação.

 

De qualquer forma, aqui temos um breve relato do que aconteceu. Seria bastante interessante que, além de ler, pudessem assistir ao vídeo que foi gravado, durante a transmissão da reunião.

 

Como sempre, o Ap Paulo de Tarso com seu coração de servo, preparou tudo para que todos que fariam uso da palavra, pudessem ser conectados ao zoom, além de compartilhar o link de transmissão no facebook do Ouviram, a fim de que todos os intercessores pudessem acompanhar e orar juntos.

 

Feitas as apresentações dos participantes (Ap Francisco Pedro por Alagoas; Pr Dado Nascimento pela Paraíba; Profeta Fábio por São Paulo; além do próprio Ap Paulo de Tarso; Ap Paulo Souza e esposa; Profetisa Lídia Souza), fizemos nossa oração inicial, buscando a direção do Espírito e quebrando a resistência infernal.

 

Nas palavras do Ap Francisco Pedro; do Pr Dado e do Profeta Fábio, se destaca  um chamamento para que tenhamos coragem. A despeito do que possam ver os nossos olhos, a Igreja não será apoucada ou diminuída. Pelo contrário! Mesmo havendo tantas más notícias, o Senhor está nos fazendo multiplicar secretamente, em meio à pressão. É claro que isso só cabe aos leais, obedientes e fiéis. Por isso é tão importante que desde o Ap Paulo de Tarso, que é nosso ponta de lança, até o mais novo membro da equipe do Ouviram, oramos para que mantenham essas características.

 

Em sua oportunidade, a Profetisa Lídia destacou uma denúncia que o Espírito fazia ao seu coração. O orgulho e a soberba dos líderes que constroem seus próprios reinos, ainda é um problema a ser tratado pelo Dono da Igreja. E Ele fará isso. O Ouviram do ipiranga precisa ser uma estrutura que expressa humildade e quebrantamento, a fim de que possa ser um instrumento nas mãos do Eterno. Antes da visitação do Rei, Ele também prepara o caminho, enviando seu emissário. A Bíblia chama esta unção de “unção de Elias, tão facilmente observada na vida de João Batista. Até 2022, precisamos ser João para o Brasil. De 2023 em diante, o Brasil tem que se tornar um João para as nações. Temos muito que orar, trabalhar e construir, até que o Rei nos tire da terra.

 

Gostaria de registrar ainda que Nosso líder em Minas Gerais, o Ap Sandro Carvalho não estava presente, por estar em sua reunião local do NIDOI MG. Nossa querida Apa Gisela Guth enfrentou dificuldades para realizar a conexão, mas permanece lutando pelo NIDOI MT. Por fim, nossa guerreira do Ceará, Pra Érika Marques, ainda que tenha se preparado para estar conosco, precisou atender outra necessidade imprevista. Igualmente a todos nós, porém, continua conduzindo o NIDOI CE.

 

Esperamos sinceramente que cada um que o Senhor enviou a este projeto, com o propósito de ser um intercessor por ele, que você não afrouxe os equipamentos de batalha. Que tenham em mente a postura daquele que trabalhavam com Neemias: ferramentas de construção numa mão e armas de combate na outra. Não se afastavam dos equipamentos, nem quando iam às águas. É assim que o Senhor e nós, contamos com o tão importante apoio de sua vida.

 

Grande Abraço a todos!

Shalom

 

Sua amigos nessa batalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado