manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal de Intercessão Abr/20

Relatório da Reunião

Olá Amigos!

Para marcar a retomada de nossa Reunião Mensal de Intercessão pelo Ouviram do Ipiranga, realizamos na última segunda-feira (27), um encontro muito especial. Foram quase quatro horas de uma reunião tripartida. Num primeiro momento, o Ap Paulo de Tarso, o Ap Sandro Carvalho e o Ap Paulo Souza trataram das questões ligadas à administração financeira dos recursos do Ouviram. Num segundo momento, todos os líderes dos núcleos estaduais se juntaram a nós, a fim de verificarmos como está acontecendo o desenvolvimento do projeto nos locais onde a mensagem do Jubileu já foi anunciada. Finalmente na terceira parte da reunião, passamos a transmitir ao vivo, pra que todos os intercessores pudessem nos apoiar com suas orações. Nessa última parte, fomos dirigidos em oração pelos líderes locais do Ouviram.

  • Em relação às finanças, temos “eleito” nosso querido Ap Sandro Carvalho para nos liderar e orientar nas questões financeiras. Em breve ele nos trará os passos que daremos nessa direção. Nosso amado é de total confiança e plenamente capacitado para estar à frente dessa importante área.

No plano local ou estadual, temos um grande desafio pela frente. No entanto, fica muito evidente que existe uma disposição sobrenatural sobre cada líder de NIDOI (Núcleo de Intercessão e Desenvolvimento do Ouviram do Ipiranga).

  • Em Mato Grosso, nossa preciosa Apa Gisela Guth é nossa forte representante, com o apoio da Apa Regina Fátima. Elas não podem contar com o apoio de muita gente, mas desde que aceitaram o desafio de serem guardiãs e propagadoras do projeto em seu estado, estão lutando para manter a chama acesa.
  • Em Minas Gerais, onde o NIDOI nasceu antes mesmo da visita do Ap Paulo de Tarso, começa a se perceber bons sinais de decolagem. O Ap Sandro e a Profetisa Rita, juntamente com sua equipe, assumiram este núcleo, mesmo não estando na capital do estado. Claro que isso lhes causa algumas dificuldades, mas a disposição deles e fé no Senhor, há de de guiá-los em uma poderosa expansão por este grande estado brasileiro.
  • Em São Paulo, que é a sede do Ouviram, pois abriga o bairro do Ipiranga e guarda toda a realidade da história desse grito; temos o Profeta Fábio Buonanno na liderança. Ainda que deixemos claro que cada região é plenamente livre para preparar seu território pra visitação especial do Rei em 2022, é claro que todos esperam poder olhar para o Ipiranga como inspiração. Isso traz grande responsabilidade ao seu servo. Mas ele está disposto a promover encontros e conferências por todo o grande estado de São Paulo, a fim de despertar o mais influente ente da federação, pra essa mensagem tão importante sobre o 4º Jubileu do Brasil.

Nascidos todos durante a Operação Nordeste, temos ainda mais três núcleos em operação:

  • Em Alagoas temos um guerreiro de 1ª ordem: Ap Francisco Pedro. Este servo de Deus não é apenas alguém que tenha algum amor ou tenha ouvido falar de seu estado. Ela já pisou em cada município de sua terra. Deus não poderia ter preparado alguém melhor para liderar o NIDOI AL. Ainda que o Ap Francisco esteja instalado na cidade de São Miguel dos Campos, ele é também bastante influente em Maceió, dirigindo uma rede de intercessão por Alagoas. Agora é pedir graça ao Senhor pra lhe guiar nesse propósito do Ouviram.
  • Na Paraíba temos outro valente representante: Pr Dado Nascimento. Ele está com seu ministério, no ponto mais oriental das Américas, num confronto direto com muitos espíritos das águas, inclusive a que se diz rainha: a senhora da Penha. O servo do Senhor e seu povo estão ali pra dizer que o Senhor da Ponta dos Seixas, de João Pessoa, da Paraíba, do Brasil e das nações é Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus Altíssimo. No meio de toda essa batalha, ele recebeu a missão de promover o Ouviram nesse maravilhoso estado da Paraíba. Deus está começando a despertar outros líderes em apoio ao Pastor Dado, portanto vamos aguardar boas novas paraibanas.
  • No Ceará o Senhor nos deu uma guerreira pra enfrentar o desafio: Pra Érica Marques. É claro que ela conta com o apoio de seu precioso esposo, o Pr Samuel, mas por ter sido a segunda inscrita na Rede de intercessão do Ouviram do Ipiranga, acabou se tornando a conexão natural nessa empreitada. O Ceará é outro grande estado, onde encontramos a igreja bastante dividida e individualista. Mesmo com este quadro desfavorável, isso não impediu a serva do Senhor de propor unidade em Fortaleza e em todo o estado. Estão iniciando seu movimentos, mas existe uma fé viva e ousada de que certamente alcançarão seus objetivos como NIDOI CE.

Foram então alguns destes mesmos líderes que nos dirigiram em oração, como é possível assistir no vídeo. Foi um momento precioso, onde nos utilizamos de nossa fé em Nosso General, pra clamar e crer num avanço sobrenatural no anúncio da mensagem e preparação da nação para seu quarto Jubileu. A ênfase foi em não desperdiçar este momento de isolamento e realmente buscar o conserto com o Nosso Deus. Não queremos apenas a Celebração do Jubileu. Desejamos estar alinhados com o coração do Eterno, a fim de que possamos ser seus enviados ao redor do planeta. Desejamos que o Brasil cumpra seu propósito em relação às nações da terra. Se o Ouviram do Ipiranga pode cooperar com isso, então é exatamente o que desejamos.

Ainda antes de terminarmos, a Profetiza Lídia Souza foi orientada por Deus a orar, denunciando o espírito de traição (Absalão e Aitofel), os quais desejam roubar o coração do povo e desestabilizar o governo. Nós não defendemos bandeira política alguma e nem nomes de homens. Nosso clamor é para que se cumpra o propósito de Deus e que caiam todos os que ousarem contra os planos e a vontade do Senhor. Certamente o Pai nos ouviu.

Todos citaram os líderes, os intercessores e os envolvidos no Ouviram, a fim de que fossem guardados pelo Senhor. Mas não deixamos de orar de forma especial pelo Ap Paulo de Tarso, pois quando o abençoamos, estamos abençoando todo o projeto. Este mesmo Paulo de Tarso encerrou a reunião nos abençoando com a bênção sacerdotal. Podem crer; o Nome do Nosso Deus está sobre nós e sobre este projeto. 

Decidimos ainda que o Grupo dos Amigos do Ouviram terá os líderes dos núcleos como administradores. Com isso, todos eles poderão acrescentar membros ao grupo. Também será restrito aos administradores, a postagem de mensagens, as quais deverão ser elucidativas sobre o que venha a ser o Ouviram do Ipiranga e o 4º Jubileu do Brasil.

Só temos a agradecer a Deus por sua vida e solicitar que prossiga orando conosco.

Grande abraço a todos!

Shalom

Rede de intercessão Ouviram do Ipiranga

Seus amigos nessa batalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado