manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal NIDOI SP – out/19

Olá guerreiros!

Porque vale a pena, nós continuamos informando o que Deus começou em nossa vida e nação, sabendo que certamente, Ele só vai para quando terminar.

Informados de muitas ausências, é natural que soframos a sensação de estar lutando sozinhos. Mas é claro que isso é só uma sensação e apenas num primeiro momento. Bastou começar a falar e a orar, e a preciosa presença do Eterno encheu a sala e tomou o controle de tudo. Louvado seja Ele sempre!

Não podemos contar com a participação de nosso líder em SP, o profeta Fábio Buonanno, nem com nosso ministro de louvor, o Profeta Jonas. Sendo assim, o Ap Paulo de Tarso e o Ap Paulo Souza se revezaram na condução do trabalho. Foram basicamente três momentos:

Após uma breve abertura, nos utilizando do texto que encontramos no final de Hebreus 10, nos lembramos que não somos daqueles que retrocedem e que nossa perseverança tem um grande galardão. Nos lembramos que não basta dizer que vale a pena. É preciso demonstrar isso, vencendo toda e qualquer distração, e ocupando nosso lugar nessa empreitada. Oramos com segurança e convicção, de maneira que pudemos subir com asas, como águias. Assim nos movemos pelo Brasil e pelas nações vizinhas. Era possível perceber o Senhor cercando a nação brasileira, não para que ela se isolasse, mas para preservá-la, a fim de que ela seja um socorro para nossos irmãos ao nosso redor. Se seguirmos sem recuar, veremos o Brasil se tornar num braseiro, que vai liberar fogo de Deus, o qual destruirá muitas artimanhas do inimigo nas nações vizinhas.

Depois o Ap Paulo de Tarso nos ministrou uma curta, mas poderosa palavra de direcionamento intercessório. Através da passagem da oferta da viúva pobre, evidenciou nossa dificuldade de discernir a diferença entre o que são grandes e pequenas coisas para o Senhor.  A grande estrutura do templo e o aparente sistema judaico de adoração, não eram nada para Jesus. No entanto, aquele coração humilde e sincero da viúva, propunha o que era uma verdadeira adoração.

Que nós intercessores, oremos por uma onda de conversão genuína da igreja brasileira. Que não estejamos em busca de coisas grandiosas, a fim de nos tornarmos famosos e afamados. O Deus Vivo pode ter seus Josés e Danieis no Brasil, mas nosso alvo principal, é ter um Brasil para Jesus e de Jesus. Para isso, temos de viver uma grande colheita em nossa terra, e não há colheita sem chuva. Oremos pelo derramar de suas chuvas, que é o próprio Espírito sendo derramado, a fim de convencer do pecado, da justiça e do juízo.

Por fim, nos alegramos com os núcleos já formados e já vislumbramos os que estão a caminho. Em janeiro de 2020, faremos uma jornada no Nordeste para fundar ali os novos núcleos. De 10 de janeiro até 15 de fevereiro, passaremos por Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Solicitamos uma intercessão específica, pois além dos NIDOIS, queremos promover uma unidade especial nesse período, nos utilizando de tudo que o Senhor já possui ali como estrutura pró Reino, e impactar o Nordeste, para um novo tempo.

Se não assistiu a reunião, pedimos que o faça, para entender os detalhes que não foram descritos neste resumo. Medite no “fator Argentina” e escolha fazer o melhor que puder. Se as coisas não acontecerem como Deus deseja, certamente a culpa não será Dele, mas de quem podia fazer algo e não o fez. 

Obrigado por guerrear ao lado dos batalhões do Senhor dos Exércitos!

Shalom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado