manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

12 DIAS DE JEJUM CAB – CI – 6º DIA

6º Dia – das 18h de 02.10 às 18h de 03.10 – Uma consequência natural de um avivamento no relacionamento com a Palavra de Deus e com o Espírito, é um novo fluir na adoração. Adoração, inevitavelmente, fala de altar. Elias chamou o povo a ele e restaurou o altar. Uma liderança que houve o céu e inspira o povo, através do exemplo, é fundamental para trazer a nação de volta ao seu principal propósito: ser uma plataforma mundial de adoração.

Oremos pra que Deus levante vozes que possuam e causem este impacto de atração e inspiração. Elias chamou as pessoas a ele, mas mostrou o Senhor. Paulo diz para ser imitado, mas apenas porque ele mesmo imitava a Cristo. Precisamos desesperadamente de líderes como estes. Pois a restauração do altar, fala de arrependimento e infelizmente, esse não é o prazer da maioria dos homens. Senhor, nos dê uma liderança e uma Igreja que viva, ensine e pregue o arrependimento, de maneira tal, que a nação tenha prazer em abandonar suas velha práticas (idolatrias, religiões e desvios de conduta) e queira ter um coração limpo, pra ser teu altar.

Então Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; e restaurou o altar do Senhor, que estava quebrado.

1 Reis 18:30

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,

E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Mateus 3:1,2

Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Mateus 4:17

Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.

Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

Tiago 4:6-10

ARREPENDIMENTO

Um altar restaurado fala de arrependimento efetuado. Arrependimento exige mudança de mente. Mudança de mente reflete em mudança de atitude. Isso certamente é desconfortável pra mim e por esta razão, tenho fugido de ambientes que promovem essa postura. Quero me arrepender por tentar manter um relacionamento com Deus, sem apresentar um altar verdadeiramente restaurado. A terra do Brasil não tem sido sarada porque como povo de Deus, eu não tenho me humilhado em arrependimento, perante o Senhor. Perdoe-me oh Deus e que o meu coração e a minha nação, sejam lugares onde teu fogo possa vir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado