manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião NIDOI/SP set/19

Olá guerreiros! Tudo bem?

Apresentando mais um resumo do encontro do NIDOI/SP, o qual pode ser acompanhado pelo vídeo acima.

Por ser o período dos “Dias Temíveis”, os quais se iniciaram às 18 horas do dia 29, com o Yom Teruah (O Dia do Toque das Trombetas); nossa reunião focou-se no tema do arrependimento.

Desde a abertura, até o final, procuramos nos arrepender de nossos próprios pecados e também, dos pecados da nação. 

Enquanto orávamos e adorávamos, também pedíamos ao Senhor que liberasse o som do céu, para despertar toda  a Igreja brasileira ao arrependimento.

Em seguida o Profeta Fábio nos conduziu à realizarmos intercessões em arrependimento, trazendo cada região do Brasil perante o Senhor.

Numa reunião como essa, não podemos esperar que o Senhor venha nos dizer muita coisa. Em tempos de arrependimento, somos nós que precisamos falar a Ele. Ainda somos muito fracos nesse tema, mas cremos que o Espírito há de nos ensinar, como construir um Ano Nacional de Arrependimento.

Pedimos aos intercessores do Ouviram do Ipiranga, que orem por isso. Se não coseguirmos gerar um profundo tempo de retorno ao Deus Vivo, não poderemos sonhar com os benefícios do Jubileu.

Esse ano de 2021 é como um correspondente dos 7 Anos Sabáticos, que antecediam ao Ano do Jubileu. Israel não conseguiu cumpri-los. Será que nós conseguiremos? Guerreiro e guerreira do Senhor, imploramos que ore com intensidade por esta gestação. Só mesmo por graça e mover do Nosso Deus.

Quando uma missão é grande demais, temos a tendência de desanimar, antes mesmo de começar. Nós já começamos!

Quando já percorremos uma parte do caminho, e percebemos que ainda falta tanto; temos a tendência à desistir. Mas a Bíblia diz que nós não somos daqueles que retrocedem.

Sendo assim, só temos uma opção: seguir em frente. Avante guerreiros!

Mto obrigado por seu esforço e dedicação! Haverá galardão por isso.

Grande abraço! Shalom 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado