manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

12 DIAS DE JEJUM – CAB – CI – 3º DIA

3º Dia – das 18h de 29.09 às 18h de 30.09 – Devidamente posicionados como intercessores sacerdotais e proféticos, temos dez dias pela frente, a fim de buscarmos em Deus, uma nova condição para o governo da Igreja e para o Governo brasileiro. Estamos no terceiro dia de jejum e foi no terceiro ano que Elias se apresentou a Acabe. É a unção de Elias que antecede a manifestação do Rei. Foi assim com João Batista, na primeira vinda de Jesus. Agora esta unção está disponível para a Igreja, a fim de que ela seja ousada e usada, pra denunciar e conduzir o governo eclesiástico e político a estar debaixo do supremo governo do Eterno.

Oremos para que os “Elias desta geração”, possam se manifestar e provocar atitudes de conserto e reposicionamento de lideranças eclesiásticas e políticas, manipuladas por Jezabel.

E sucedeu que, depois de muitos dias, a palavra do SENHOR veio a Elias, no terceiro ano, dizendo: Vai, apresenta-te a Acabe; porque darei chuva sobre a terra.

1 Reis 18:1

Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;

E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

Malaquias 4:5,6

 

ARREPENDIMENTO

Meu Deus eu preciso me arrepender por permitir que Jezabel manipule a minha vida, uma vez que eu não tenha assumido a minha posição. Também me envergonho por não denunciar essa operação maligna na obra do Senhor e nas dimensões de governo que tenho acesso. Perdoe-me por minha inércia e covardia, deixando Jezabel operar em meu casamento e diversas áreas onde deixo de influenciar com minha autoridade real e sacerdotal. Confesso o meu pecado e desejo reassumir minha autoridade no teu Nome Jesus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado