manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

12 DIAS DE JEJUM CAB – CI – 2º DIA

2º Dia – das 18h de 28.09 às 18h de 29.09 –  Ainda que já estejamos iniciando nosso segundo dia de jejum e permanecemos buscando um quebrantamento pessoal no dia de ontem, queremos insistir um pouco mais nesse tema. Dessa vez, no entanto, o alvo é focar nos componentes dos cinco ministérios e demais lideranças. Mesmo que sejamos todos sacerdotes, cabe aos líderes ensinar e praticar essa verdade. O problema é que muitas vezes, essa função tão honrada, provoca uma “auto dispensa” no coração de nossos ministros. 

Que nossos apóstolos, profetas, evangelistas, pastores, mestres e todas as lideranças eclesiásticas, estejam extremamentes sensíveis à voz do Espírito. Que cada um perceba as áreas em que se desviaram do projeto de Deus para suas vidas e estejam dispostos a se quebrantarem e santificarem suas vidas. Uma liderança quebrantada e humilde irá gerar um povo nessa mesma condição.

Eram, porém, os sacerdotes mui poucos, e não podiam esfolar a todos os holocaustos; pelo que seus irmãos os levitas os ajudaram, até a obra se acabar, e até que os outros sacerdotes se santificaram; porque os levitas foram mais retos de coração, para se santificarem, do que os sacerdotes.

2 Crônicas 29:34

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,

Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Efésios 4:11-14

ARREPENDIMENTO

Leva-me de volta ao primeiro amor Senhor. Ajude-me a abandonar todo orgulho e soberba. Eu pequei contra o Senhor e feri o teu coração. Quero voltar pra ti e nunca mais perder o teu coração de vista. Sei que essa é uma oportunidade de aprender a te amar mais e ti servir melhor. O que eu falei, pensei, senti, fiz ou deixei de fazer e feriu teu coração, eu escolho abandonar. Eu corro para ti e imploro que me receba, não porque eu mereça, mas porque o Cordeiro venceu na cruz e ressurgiu dentre os mortos. Seu sangue é a única coisa que pode me justificar e me limpar do meu pecado. Eu oro em Nome de Jesus, o Cristo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado