manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião NIDOI/SP ago/19

Olá amigos! Hora de registrar mais uma Reunião do NIDOI SP.

Entendendo que esta viagem ao nordeste foi uma vitória, realizamos uma reunião no estilo “Culto de Ações de Graças”. Não ignoramos que há muito por fazer no próprio nordeste e no Brasil inteiro, mas era necessário honrar ao Senhor e o esforço de seu servo, Ap Paulo de Tarso, pelos resultados e avanços nos territórios do Rio Grande do Norte e Ceará.

Sendo assim, nos dedicamos a um tempo maior de adoração e louvor ao Nosso Poderoso General; o Senhor Deus dos Exércitos.

Foi relatada a nossa intenção de que esta era uma reunião especial de festa de gratidão ao Nosso Deus.

Mesmo em meio à nossa oferta de gratidão, ainda oramos e comentamos algo sobre a região norte, a Amazônia e as queimadas no Brasil. Oferecemos gratidão pela ajuda e oramos por Israel, que enviou seus soldados para apoiar nos trabalhos de combate aos incêndios.

Foi interessante observar que os incêndios foram identificados como um sinal natural de coisas que estavam acontecendo no mundo espiritual. Há um fogo do Senhor que já começou. Fogo purificador de avivamento para os que se humilharem perante o Senhor. Fogo de juízo, para os que se rebelarem contra a sua vontade.

Após nossas canções, encerramos com a ministração da Ceia do Senhor.

Comemoramos o início de uma nova fase do Ouviram, que nasceu em Natal.

Comemoramos a conquista de um novo nível de força em Fortaleza.

Ao mesmo tempo, nos arrependemos pelo fato de ainda não discernirmos o Corpo do Senhor. Por ainda não conseguirmos nos identificar com o propósito do Senhor, o qual exige que nos envolvamos com tudo que pudermos, nos alvos do Grande Rei para sua Igreja, em relação ao Brasil e às nações da terra.

Citando uma porção do salmo 23, ficou evidente que o Senhor nos havia preparado aquela mesa. Tínhamos a convicção da presença do Senhor, mas sabíamos que nossos inimigos também estavam ali, a fim de contemplar a vitória do Senhor sobre nós.

Durante a ministração do Cálice, profetizamos a unidade do Nordeste com o Brasil, da Igreja Brasileira e do Próprio Brasil; efetuando a troca dos cálices entre os participantes presentes.

Que o Senhor Jesus Cristo receba a glória por mais essa vitória!

Vamos em frente guerreiros!

Abaixo, registramos o áudio da reunião:

REUNIÃO NIDOI/SP AGO/19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado