manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Operação “Brejo Santo”

Um portal para o Ceará

Em breve teremos nossa viagem para o Ceará (23 a 25/08). Territórios contam sempre com uma resistência específica de algum poder local. Teremos a oportunidade de enfraquecer tal obstáculo, cooperando e participando de uma jornada surpresa, na cidade de Brejo Santo.

 

O Pr Thiago e a Pra Luiza, do Ministério Ele Vive, se reunirão com outros irmãos da cidade, a fim de promover atos de impacto e transformação. 

 

Desde o dia 17 de julho acontece a festa do “padroeiro”. No entanto, nossos irmãos decidiram declarar o Senhorio do Verdadeiro Pai de Brejo Santo, do Ceará, do Nordeste, do Brasil e das nações da terra.

 

A festa por lá começa as 05 da manhã, com fogos por 10 dias.

 

A Igreja de Jesus ali fará Santa Convocação durante estes 10 dias. Haverá momentos de intercessão às 05 da manhã e adoração na praça central da cidade no primeiro dia, na quarta da próxima semana e no último dia.

 

Gostaria de propor a todos que puderem ser um coluna de suporte a este trabalho, que assim o fizessem.

 

Vamos adorar, interceder e guerrear junto com eles?

 

Grave seu áudio, relate suas visões e percepções; além de fazer grande o Nome de Jesus Cristo naquele lugar.

 

Vamos abrir caminho para o Ouviram do Ipiranga naquela região, enquanto apoiamos nossos queridos que já estão na linha de frente.

 

Tem um link abaixo, pra que possam saber algo sobre a cidade. É Wikipédia, e portanto não é totalmente confiável. Mas cada um pode fazer sua própria pesquisa.

 

Deus abençoe a todos!

 

Shalom

 

Ouviram do Ipiranga? Jesus Cristo é o Senhor do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado