manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal NIDOI SP

REDE DE INTERCESSÃO OUVIRAM DO IPIRANGA

Núcleo São Paulo de Intercessão e Desenvolvimento do Ouviram do Ipiranga / NIDOI SP

 

Olá guerreiros!

 

Graças a Deus que nos permitiu fazer mais uma reunião em prol do desenvolvimento do Ouviram do Ipiranga e transformação do Brasil.

 

Como tinha avisado, o relatório atrasaria um pouco, pois houveram outros compromissos ao longo da semana. Mas como combinado, aqui está.

 

Iniciamos nosso tempo, tendo como referência o texto de Ef 3:14-21. Ali Paulo se coloca de joelhos, a fim de realizar uma poderosa intercessão. Mostra seu real e profundo interesse pelos santos, desejando que mergulhem com toda intensidade e intimidade, no conhecimento de Deus e em seu poderoso amor.

 

Ainda que houvesse uma gigantesca resistência no ar, também nos colocamos de joelhos, e ao buscar com fé a presença viva e gloriosa do Eterno, seu mover começou a acontecer.

 

Enquanto o Profeta Jonas nos guiava em adoração, o Pr José Adelcio nos despertou para a contagem do ômer, além de nos fazer perceber que precisamos nos desvencilhar da corrupção que nós mesmos nos envolvemos. Citou entre tantos, o caso de negociarmos sem a nota fiscal. Se desejamos um Brasil curado e transformado, precisamos deixar que isso comece em nós. Em seguida oramos pelo Brasil e seu governo.

 

Também oramos pela cura e desenvolvimento dos ministérios de fundamento (apostólico e profético). Se o governo da Igreja não andar, não podemos esperar que o governo político do Brasil possa fazê-lo.

 

Mas talvez, o momento mais intenso da reunião, tenha sido um ato profético, realizado pelo Ap Paulo de Tarso. Assim como havíamos pregado algumas semanas atrás, que aquela era uma casa de pão, representando o conceito de que cada porta que o Senhor abriu também o é; o ato estava baseado nessa verdade. Ele leu o texto de Rt 1:6, 22 e declarou que o pão é Jesus e Ele nunca vai faltar. Seja na Betlehem ou em qualquer porta que o Senhor abriu, o Pão nunca vai faltar.

 

Além disso, ministrou a mim e ao Profeta Fábio, especificamente. A mim, como líder nacional da Intercessão Ouviram, e ao Fábio, como líder da Intercessão no estado de São Paulo. Recebemos o Pão e distribuímos o Pão. Como um Rio, veremos a intercessão crescer e liberar a vida da transformação, por todos os rincões deste país e do estado. E debaixo dessa palavra, começamos profeticamente o fluir deste Rio, distribuindo o Pão aos presentes na reunião. Aleluia!

 

O profeta Fábio ainda pôde orar por mim e pelo Ap Paulo de Tarso, a fim de permanecermos recebendo graça do Senhor, e seguirmos nos movendo por esta nação. É preciso que o Ap Paulo de Tarso consiga chegar a todos os estados, com o entendimento da mensagem sobre o 4º Jubileu do Brasil. Eu preciso segui-lo, para implantar os NIDOI’s, os quais tornarão a execução do projeto possível em cada estado. Precisamos de muita unção, graça, saúde, recursos, parceiros, contatos, sabedoria, discernimento, etc. Enfim, precisamos desesperadamente do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ore por nós! E quando recebemos orações, não temos dúvidas de que cada intercessor do Ouviram, está representado em nós. Receba sua porção!

 

E em nosso último momento, após a oração, o Pr José Adelcio, o qual já havia recebido uma Palavra do Senhor, a qual indicava a queda de grandes barreiras; tocou o shofar, anunciando e selando essa queda.

 

Ao final da reunião, corri para casa, pois como havia informado, teríamos a Reunião do CAB, em Brasília, no dia seguinte. Quero agradecer as orações e intercessões de todos que responderam a essa convocação. Talvez exatamente por causa delas, agora temos um pouco mais de trabalho.

 

Já lhes informei que o Ouviram do Ipiranga está dentro do escopo do Conselho. E sendo ele, uma representação do governo da Igreja, é muito importante que opere com bastante fluidez, para que a igreja como um todo, assim o faça. A consequência disso é que o governo do Brasil fluirá. Pra que estas coisas sejam assim, foi constituída uma  Comissão de Intercessão, dentro do CAB; pra que possa abençoar seus componentes. Eu fui destacado como líder dessa comissão. Peço oração e intercessão por mim e meus companheiros apóstolos, os quais irão compor esse grupo. Cito isso aqui, porque estes vários trabalhos estão envolvidos em um mesmo propósito.

 

NÃO DIMINUAM EM NADA AS INTERCESSÕES E SÚPLICAS PELO AP PAULO DE TARSO, SEU CASAMENTO, SEUS FILHOS E MINISTÉRIOS QUE DIRIGE. QUE HAJA SAÚDE, FORÇA, FÉ, ÂNIMO, PROVISÃO, REVELAÇÃO, PORTAS ABERTAS, ALEGRIA E TUDO MAIS QUE DEUS TEM A DERRAMAR NA HISTÓRIA DE NOSSO PONTA DE LANÇA. NÃO PREVALECERÃO OS INIMIGOS DO REINO.

 

Por enquanto é isso amigos.

Vamos em frente!

 

Paulo Souza

mai/19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado