manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal NIDOI SP

Olá guerreiros!

Mais uma Reunião Mensal foi realizada ontem e desejo compartilhar nossa experiência.

Por impossibilidade técnica, não foi possível transmitir o nosso encontro. Agradeço ao Senhor pela vida daqueles que não puderam acompanhar, mas estiveram orando em concordância e apoio.

Após a oração inicial do Profeta Fábio, seguimos adorando o Nosso Poderoso Deus e Senhor do Brasil.

Em seguida era possível ver acima de nós, mas ao mesmo tempo, entre nós, a maravilhosa Pessoa do Senhor Jesus Cristo. Ele estava em suas vestes sacerdotais. Estava mais uma vez intercedendo por nós, pelo Brasil e pelo trabalho que precisamos realizar nessa terra. A Bíblia é clara em dizer que Jesus vive para interceder por nós (Hb 7:25b). No entanto, essa imagem tem um pouco a ver com a mesma situação que ocorre em alguns campos missionários. A Igreja não venceu alguns impedimentos e embaraços para chegar a certos grupos, então o próprio Senhor apareceu e os evangelizou. Da mesma forma, com a ineficiência do nosso ministério sacerdotal e fraqueza em cumprir nosso compromisso intercessório, Jesus tem que suprir nossa falta. Que Deus tenha misericórdia de nós e ao invés de apresentarmos justificativas, tomemos a posição que Ele nos deu e que nos comprometemos a honrar.

Por causa disso, nossa primeira oração foi em arrependimento, pelas palavras que empenhamos em sermos colunas dessa obra de intercessão, mas não nos apresentamos para estarmos juntos e realizarmos a batalha. Sabíamos que se não fora a poderosa Mão do Senhor, nosso adversário possuía acusações suficientes para nos condenar por indisciplina e negligência. Batalha espiritual é feita em bases legais e dar lugar ao maligno por brechas tão básicas pode ser desastroso. Oramos e encontramos o perdão do Nosso Deus.

Durante o tempo do arrependimento, três palavras foram dadas: Dos sete mil que não se dobraram a Baal (I Rs 19:18) ; do trigo e do joio (Mt 13:24-30) e dos 300 de Gideão (Jz 7:1-8). Creio que cada um de nós deve ler estes textos bíblicos e procurar entender o que o Senhor está dizendo e espera de nós.

E ainda com base nessa mesma palavra de Gideão, o Senhor nos alertou que é propósito Dele que hajam muitas inscrições no Ouviram. Mas será seu fogo que definirá quem fica e quem sai. Seu fogo passará continuamente em nosso meio com duas funções. A primeira é queimar a palha, o feno e a madeira; ou seja, será pra nos purificar pessoalmente e como equipe. Espero que todos nós sejamos como ouro, prata e pedras preciosas. Já a segunda função do fogo será para incendiar ainda mais a paixão e a fome daqueles que tem posto o coração em agradar ao Senhor, respondendo ao chamado do Senhor nessa obra.

Após adorarmos mais um pouco, intercedemos pela vida do Ap Paulo de Tarso, por quem, aliás, peço contínuo reforço de oração. Ele é nosso ponta de lança e satanás acredita que se puder atingi-lo de alguma forma (saúde, finanças, família, ministério, sentimentos, emoções, etc.), conseguirá parar o Ouviram. Mas acredito que os guerreiros não vão deixar isso acontecer. Oramos também por toda a equipe de valentes. Não desistam e nem retrocedam. Maior é o que está em nós.

A última oração foi exatamente pela primeira Reunião Mensal de intercessão do NIDOI Mato Grosso. Ela vai acontecer hoje, as 19:30, no CENTREG (Centro de Treinamento de Guerreiros), sob a direção da Apa Gisela. Este grupo tem realizado grandes batalhas em prol de Cuiabá, de Mato Grosso e do Brasil. O Senhor prometeu usar este novo encargo do CENTREG e da Apa Gisela, para trazer um renovo de força e uma unção fresca para esse trabalho. Além disso, vai enfraquecer e derrubar antigos dominadores que os tem resistido. Louvado seja o Senhor, pois Dele é a guerra.

Um assunto administrativo que definimos ontem, é que a partir de agora, o Profeta Fábio Buonanno fica responsável pelo NIDOI São Paulo. O Ap Paulo de Tarso e eu nos envolveremos com as questões nacionais, enquanto o Profeta Fábio será o homem do Ouviram em São Paulo. Sendo assim, gostaria de solicitar que todos vocês que servem ao Rei aqui no estado de São Paulo, reafirmassem seu compromisso com o Ouviram, diretamente com ele. Como líder, ele precisará formar a equipe do Estado, além de conferir quais os componentes que, por estarem mais próximos, devem ser esperados nas reuniões mensais. Vou pedir para o Profeta Fábio deixar seu contato aqui, e então, todos os paulistas constantes nesse grupo se apresentem a ele. Informem sua localização e se ele poderá contar com sua presença em nossa próxima reunião do NIDOI São Paulo. Fico grato desde já por seu esforço.

Vamos em frente!

Abraço a todos

Shalom  

Paulo Souza

abril / 19

NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO DO NIDOI SP SERÁ 27 DE MAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado