manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal da Rede de Intercessão/Culto do Reino/jan 2019

Olá guerreiros!

Aqui estamos nós, começando oficialmente o nosso ano de intercessão e batalha, pelos projetos do Senhor e que Ele mesmo tem compartilhado conosco. Sejam todos muito bem vindos ao avanço do Reino de Deus no Brasil e no mundo inteiro!

Nessa primeira Reunião Mensal de Intercessão, o Ap Paulo de Tarso, recebeu do Espírito a direção de pautarmos o encontro sobre uma Palavra. Com isso, reduzimos o tempo dedicado às orações. No entanto, fizemos da palavra ministrada, uma proclamação da força e da autoridade em que podemos nos apoiar, a fim de exercermos este glorioso ministério. Espero que todos possam acessar e assistir a ministração.

No final dela, é possível ouvir o próprio Ap Paulo de Tarso citar uma série de alvos importantes. Quero citá-los aqui e acrescentar outros.

Reunião do CAB (Conselho Apostólico Brasileiro) em Brasília – 12 e 13/02

O CAB se propõe a ser uma voz profética e apostólica para o Brasil, capaz de orientar e dirigir a todos que o desejem ouvir. A fim de que esse propósito se cumpra, é necessário que o encontro seja totalmente controlado e dirigido pelo Espírito. Oremos também para que todos os contatos realizados nas mais diversas áreas de governo, causem o impacto necessário.

Cuiabá/MT – Centro Geodésico da América do Sul – 15/02

O Ouviram do Ipiranga não é apenas uma ferramenta para tocar o Brasil, mas também a própria América do Sul. Estamos em pleno processo de reversão da tentativa de se “bolivalizar” o Brasil. Isso porque no âmago do pensamento de Simón Bolivar, havia um projeto de unificação das nações que compõem o bloco, e que nestes últimos anos se inclinaram perigosamente para esquerda. Deus já mudou isso aqui no Brasil e a partir de nós, está fazendo isso em todo o continente. Até o Regime de Maduro está sendo confrontado pelo Senhor, em resposta às orações dos santos.

Desde o Centro Geodésico da América do Sul desejamos declarar que há sim alguém que liberta de verdade a América, e este é Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo. Através Dele é que essa região encontrará a verdadeira unidade, a fim de cumprir o propósito do Eterno.

Maceió/AL – Conferência Ouviram do Ipiranga? 19 e 21/02

Aracajú/SE – Conferência Ouviram do Ipiranga? 22 e 23/02

Uma viagem com duas poderosas incursões no nordeste brasileiro. Temos grandes expectativas nesta jornada e sabemos que o Senhor está pronto para expandir o seu Reino naqueles estados. Sabemos que a unidade sempre produz frutos e já podemos vislumbrar que este será um dos resultados desse duplo toque em terras nordestinas.

 

Santa Convocação 2019 – 01 a 05/03

Logo depois dessa maratona de viagens, vamos estar envolvidos na Santa Convocação 2019. Esse é um tempo providenciado por Deus, o qual nos dará a condição de ir cada vez mais fundo na presença do Eterno. Enquanto contemplamos e adoramos o Rei da Glória, obtemos revelações e instruções de como servi-Lo mais e melhor. Conhecemos sua vontade e podemos trabalhar melhor com ela, enquanto cumprimos o nosso chamado. É também em meio à adoração que somos aliviados dos reflexos da batalha espiritual. Na verdade, enquanto adoramos, progredimos com uma velocidade muito maior no campo de batalha. É uma guerra de altares, mas é o combate mais gostoso de participar. Talvez não possa estar no Ipiranga nesse período. Mas proponho que desenvolva sua própria Santa Convocação local, dentro de suas possibilidades. O importante é levantar o nome de Jesus, em um nível muito mais elevado do que o mundo fará com as coisas das trevas, durante o período do carnaval.

Núcleos do Ouviram

Esse ano finalmente vão começar as viagens para implantação dos Núcleos do Ouviram. Já sei que posso contar com o Ap Ozenir e o Pr Marcos no Espírito Santo; além do Pr Dado na Paraíba. Agora é uma questão de acertar agendas.

Em relação aos recursos, acredito que seja difícil fazermos algo em bloco, uma vez que estamos espalhados pelo Brasil. Pra todos vocês que enviaram sugestões, proponho que possamos fazer o que acharmos melhor e de maneira local ou pessoal.

Minhas filhas aqui do Rocha Eterna, bancaram minhas passagens para Brasília vendendo biscoitos e bolos. O Ap Domingos da Ramá, que alguns aqui conhecem, me doou 50 apostilas do meu seminário. Eu ignorei a avaliação que fizeram do meu seminário e reduzi o valor cobrado por ele, para torná-lo mais acessível. Estes são alguns exemplos práticos de como é possível ajudar. Quem tiver alguma maneira de levantar recursos, faça o que achar melhor e nos envie sua semente. O certo é que o Rei do Reino suprirá o compartilhamento de sua mensagem.

Oração contínua

Não deixem de orar uns pelos outros: casamentos, filhos, saúde, finanças, ministérios e tudo mais que puder incluir. Pegue a lista dos que se apresentaram e ore um por um. Se tiver tempo, entre em contato com um dos intercessores a cada dia e abençoe a sua vida. Acredito que na união destes irmãos intercessores, o Senhor ordenará a bênção e a vida para sempre.

Não percam o Ap Paulo de Tarso e sua família de vista nem por um momento, em seus radares espirituais.

Jejum

Por último, quero anunciar que inicio amanhã, quarta feira 30, mais um jejum de 21 dias, divididos em 7 semanas. Todas as quartas, quintas e sextas e com no mínimo 30 minutos de adoração nas madrugadas destes dias. Entendo que a maioria daqueles que formam esta equipe já possui muitas obrigações ministeriais, por isso, esta é uma agenda minha. Mas se alguém quiser se envolver, solicito que siga esta configuração.

O que iniciamos na próxima quinta 31, é o jejum semanal, com alternância entre homens e mulheres, todas as quintas. Desta agenda, ninguém está dispensado. Caso não possa começar esta semana, por já estar um pouco em cima, podem realizar a partir das próximas semanas. Peço perdão pela comunicação dessa agenda chegar quase na data de seu início.

Por enquanto é isso gente valente. Vamos em frente!

Shalom

Paulo Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado