manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Alvos de oração Rocha Eterna

clame!

É hora de transformação por meio da intercessão

Não há limites para o que podemos alcançar com as orações dos santos. Satanás pensa que pode humilhar e desprezar os seres humanos. Mas há um povo que sabe ter sido criado à imagem e semelhança do Eterno, a fim de ter domínio. Sendo assim, o Rocha Eterna se levanta em intercessão e batalha espiritual, para invocar o Reino e a vontade de Deus aqui na terra, como é no céu. 

Ouviram do Ipiranga? Jesus Cristo é o Senhor do Brasil

É tempo de reivindicarmos os benefícios previstos num tempo de jubileu. Em 2022 o Brasil completará seu 4º Jubileu. Precisamos levar nossa nação ao posicionamento correto, a fim de que possa experimentar isso.

A contagem regressiva já começou.

Precisamos construir nosso 4º Jubileu desde já!

Days
Hours
Minutes
Seconds

Igreja Brasileira

arrependimento

  • De volta ao Coração do Pai
  • De volta à Palavra e ao Espírito
  • Mentalidade transformada

serviço

  • Oração, adoração, intercessão e batalha espiritual
  • Evangelismo, discipulado e missões
  • Igreja madura, através da eficácia dos 5 ministérios, os quia devem ser curados e ativados.
ISRAEL

ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM

O relógio de Deus na terra tem completado o seu 70º aniversário. Ninguém tem dúvidas de que o retorno de Jesus Cristo está mais próximo do que nunca. A bíblia nos exorta a sermos intercessores pelo povo de Deus. Mas pelo adiantado da hora, a intercessão agora precisa ser de um amor intenso e de uma sensibilidade aguçada, para se antecipar à angústia de Jacó.

Mudança da Embaixada do Brasil em Israel de Tel Aviv para Jerusalém

Relações Brasil x Israel

LÍDERES MUNDIAIS E NAÇÕES DA TERRA

Sua gente, sua economia, seu governo, sua política, suas guerras e conflitos, sua história, sua religião e abertura para o evangelho do Reino. Na verdade, tudo quanto for relevante em relação a determinado líder ou nação, deve ser levado em conta, na hora de interceder e guerrear pelos povos.

Atalia

Herodes

Desde Faraó do Egito, passando por Atalia e chegando até Herodes; percebemos Satanás tentando destruir as gerações seguintes de ungidos do Senhor. Mas Deus sempre tem um plano para livrar os inocentes. Dessa vez, o plano passa pela oração dos santos.

QUESTÕES AFRICANAS

OS PROBLEMAS DO CORAÇÃO DO MUNDO

OS REFUGIADOS PELO MUNDO AFORA

CRISTÃOS PERSEGUIDOS

E AINDA HÁ MUITO MAIS...

Os tópicos indicados acima servem apenas como amostras e inspiração, a fim de despertar cada um de nós, para nos dedicarmos à intercessão e batalha espiritual por cada pessoa ao redor do planeta.

Ainda existem tantas situações que não foram citadas. Há muitas injustiças acontecendo agora mesmo. Há muito sofrimento acontecendo agora mesmo. Há crianças, adolescentes, jovens, homens, mulheres e idosos, experimentando todo tipo de angústias.

Fome; sede; abandono; rejeição; desprezo; conflito familiar; enfermidade; perseguição; guerra; tormento espiritual; possessão demoníaca; maldade; violência física, sexual, emocional, psicológica; tortura; opressão religiosa; todo tipo de exploração; miséria; trabalho escravo. A lista poderia seguir.

Mas o propósito aqui não é fazer listas. Nosso alvo é que você e todos quantos com quem possa compartilhar essa necessidade; sejam  instrumentos incessantes de oração em favor de quem precisa. Independentemente de quem seja ou de onde esteja. ORE!

Se prestou atenção nessas poucas informações listadas aqui, notará que meros homens, como eu e você, não podemos fazer muita coisa. Mas existe um Deus no céu, que disse: Clama a mim…; buscar-me-eis e me achareis…; todo que pede recebe…; e tantas outras palavras de incentivo à oração. Ele deu seu Filho, a fim de demonstrar amor por toda a humanidade. Certamente, Ele pode ouvir o grito de toda essa gente. Podemos unir nossas vozes e esperar que os céus se abram, com poderosos livramentos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado