manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Reunião Mensal da Rede de Intercessão Ouviram do Ipiranga / novembro 2018

Olá guerreiros!

Realizamos nossa última Reunião Mensal nesta última segunda (26). Devo admitir que esperava uma maior participação dos que estivessem por perto. Mas quero crer que por causa do problema que houve no metrô de São Paulo e do trânsito, que se tornou um caos, alguns não tenham conseguido chegar. Mas o certo é que pudemos nos reunir no sublime Nome do Senhor Jesus e é claro que Ele se fez presente mais uma vez.

Enquanto esperávamos por outros irmãos, aproveitamos para conversar um pouco. Não dá pra fugir do assunto da transição. Nos lembramos que é troca de governo no poder executivo, mas é também, troca de governo espiritual. Um principado das trevas está caindo, mas até que Jesus estabeleça seu Reino completamente, não existe vácuo nessa posição. Satanás sempre envia outro poder, para substituir o que é removido. Há muito da maçonaria nesse novo governo. Não precisamos temer esse ou aquele. O que realmente não pode acontecer, é a Igreja brasileira entrar numa confiança cega ou idolatria de homens. Nós elegemos um presidente e não um pastor de igreja. O trabalho dele será exercer a política com excelência, e não manifestar o Reino. Essa responsabilidade continua sendo da Igreja. Deus foi enfático em dizer que cada um precisa fazer a sua parte: o presidente e sua equipe irão exercer seu poder executivo político; enquanto a Igreja exercerá seu governo espiritual. Precisamos orar por uma liderança madura, a qual cumprirá o que está previsto em Ef 4:11-14; levando a noiva à maturidade.

Por ser nossa última reunião desse ano, o tom da oração não poderia ser outro. Pensamos no que fizemos e no que nos resta fazer. Temos trabalho, trabalho e mais trabalho. Pelo texto que lemos ao iniciar, não resta dúvida que ainda há muita terra pra conquistar (Js 13:1c). Mas o melhor disso, é que temos o Grande Eu Sou para nos conduzir nessa conquista.

Temos agora menos tempo do que antes. Mas Nosso Deus continua tão poderoso como sempre. Sendo assim, Ele está pronto e liberando sobre todos os envolvidos, uma preciosa unção de aceleração. Eu oro para que cada um receba essa unção e seja cada vez mais eficaz em sua intercessão.

Precisamos que as sementes que já foram semeadas em Goiânia, Porto Alegre, Cuiabá, Vitória, Recife e João Pessoa sejam regadas. Temos de orar por essas chuvas sobrenaturais.

Precisamos de portas de Deus nas capitais ainda não visitadas. Bons encontros com pessoas chaves, que não apenas recebam uma conferência ou um evento do Ouviram. Mas pessoas que desejem manter a chama acesa e compartilhem a mensagem. São estas pessoas que manterão os Núcleos locais do Ouviram funcionando e se expandindo.

Precisamos orar e encontrar no Coração do Pai, quais as melhores ações a serem implementadas, com o intuito de manifestar arrependimento a partir de 7 de setembro de 2021. Estas precisam ir além das quatro paredes e dos horários dos cultos normais. Precisamos entender como poderemos usar praças, quadras, ginásios e outros espaços; a fim de realizar ajuntamentos para assembléias solenes. Não será apenas o arrependimento da Igreja, mas o arrependimento do Brasil. Precisamos gerar isso em oração.

Depois de um ano realizando esse tipo de ação, cremos que o caminho estará aberto para um tempo glorioso de Jubileu. Pelo que se lê em Isaías 61, esse Ano Aceitável do Senhor, é um ano de avivamento. Podemos esperar coisas surpreendentes da parte do Senhor. Pretendemos realizar um encontro com todos os Núcleos dos Estados representados, no Ipiranga. Depois disso, ao retornarem às suas bases, espalharem o fogo desse avivamento em suas localidades. Vamos gerar isso em oração.

Mas uma coisa que nos é muito necessária, para que tudo isso funcione, é uma boa forma de comunicação. Não sei se entre nós já existe, ou se você conhece alguém que tem facilidade em aproveitar a tecnologia à disposição nos dias de hoje, a fim de comunicar uma ideia. Sentimos que precisamos “escrever a visão” e de outros que corram com ela. Precisamos de oração e ação.

Por fim, ainda queremos informar que em conversas com o nosso irmão Cláudio de Jesus, o qual compõe essa equipe, surgiu o entendimento da necessidade de levantarmos algum recurso para esse trabalho. Ele sugeriu a venda de uma camiseta, mas que na verdade, poderia se tornar uma loja virtual de produtos do Ouviram. É claro que nem eu ou Ap Paulo de Tarso, poderíamos encabeçar essa atividade. Se alguém tem essa pegada mais comercial e se dispõe a nos ajudar nisso, peço que entre em contato. Toda oração e ajuda nesse sentido é bem vinda. Andar por esse país é muito caro. Precisamos encontrar os recursos que Deus já disponibilizou para este propósito. Se esse propósito é de Deus, Ele providenciará os recursos (pessoas e valores).

As lutas são muitas e alguns guerreiros estão sentindo os impactos mais do que outros. Se você faz parte do grupo que está mais forte, peço que dobre as orações pelos intercessores. Se você é do grupo que está mais abatido, peço que não deixe de comunicar sua situação. Mas não fique isolado e em silêncio. Não tenho dúvidas de que já vencemos essa batalha, mas também sei que o Senhor deseja que treinemos a unidade em combate. Você não está lutando sozinho combatente!

No mais é seguir em frente. Deus te abençoe! Grande abraço!

Shalom  

    • Helda Martins de Freitas em 28 de novembro de 2018 às 23:03

    Responder

    Senhor Jesus será o Rei dessa nação,a igreja se levantará forte e madura com a consciência de que o novo governo precisa da nossa interseção constante para não cair em ciladas.
    Que levantem os guerreiros para o front.

    • Vânia em 2 de dezembro de 2018 às 04:45

    Responder

    Amém… Sim chegaremos a viver este tao esperado avivamento onde se chegará ao conhecimento do pecado q tem se tornado grande na igreja do Senhor, confissão e arrependimento genuíno. Um despertar sobre o governo de Deus através dos homens. Certamente o Brasil se levantará na força do Espírito de Deus e viverá cada promessa. Que possamos continuar perseverando e certamente veremos a glória de Deus sobre a igreja, sobre o Brasil e sobre as nações.

    • Pedro Paulo em 4 de dezembro de 2018 às 06:28

    Responder

    Nosso Deus é poderoso e creio que estamos a um fio de sermos e vivermos o melhor desta terra, aquilo que Deus já estabeleceu sobre o Braisil. O depertar já aconteceu com a troca de governo, agora falta a igreja se unir em um só propósito, não deixar que o inimigo crie a divisão, pois o campo de batalha é gigante e precisamos estar preparados, Deus ja nos tem dado as ferramentas necessárias, agora vamos avante guerreiros… 2019 o Brasil será uma nova nação…

    • José de freitas em 8 de dezembro de 2018 às 21:18

    Responder

    Confio e creio que Deus esta com as mãos estendida sobre o brasil.
    Um novo tempo.
    Um novo som
    Um novo povo
    Uma nova terra há de ser pois pois o Brasil clama pelo reino.
    Pois o brasil declara.
    JESUS CRISTO o SENHOR DO BRASIL
    JESUS CRISTO NOSSO REI.
    Deus nos chama para fazer parte dos milhares ou dos trezentos.
    Temos que dar o nosso melhor.
    Para aquele que é digno.

    • Laudiceia de Jesus Sales em 8 de dezembro de 2018 às 21:34

    Responder

    Que seja estabelecido o reino de Deus sobre Esta Nação, que a palavra (haja) anunciada por Deus se cumpra sobre o Brasil.
    Que haja luz, que haja Avivamento, que haja arrependimento. Que haja sabedoria e entendimento para os nossos governantes, o Brasil é dependente do grande Eu Sou, Que venha o teu reino e seja feita a tua vontade. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado