manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

Renovando a esperança

Um dos mais conhecidos ministros destes últimos dias é o Ap Luiz Hermínio, do MEVAM. Ele repetidamente se utiliza de uma frase que gostaria de citar no início deste post: Deus sempre usa a fé da minoria pra suprir a necessidade da maioria. Creio que seja isso que estamos vivendo agora. Podemos perceber que o Senhor está renovando a esperança da grande multidão de brasileiros, mas sabemos que há uma razão para isso. É a resposta Dele às orações de milhares de desconhecidos, os quais o próprio Deus tem sustentado ao longo da história de nosso povo. É o remanescente fiel, o qual ouviu o chamado para se colocar na brecha e não sair dali, até que o Senhor o mandasse sair. E muitos, como os heróis da fé, morreram sem poder ver a resposta de seu clamor. Partiram, no entanto, crendo, sabendo que suas orações estavam sendo ouvidas por Aquele que lhes inspirara.

Por causa destas mesmas orações, Deus já havia tentado mudar a história de corrupção e miséria do Brasil. Não podemos nos esquecer que a vontade do Senhor é boa, agradável e perfeita, e é claro que isso cabe para as nações da terra. Ele jamais se alegrará em ver qualquer povo, tribo, reino ou nação vivendo em opressão. Quando olhou para o Brasil e viu um povo enganado, miserável, violento, desgovernado, explorado, roubado, viciado, dominado pela sensualidade, mentira, trevas espirituais e corrupção; é claro que não ficaria indiferente. Enviou seu Espírito para inspirar pessoas que pudessem perceber seu coração de misericórdia e compaixão, iniciando assim a construção espiritual de um novo tempo para essa terra tão humilhada.

A oração verdadeira nada mais é do que a percepção da palavra que está no coração do Eterno e devolvê-la a Ele, por meio de declarações de fé. Acredito que ao longo do tempo, o remanescente fiel do Senhor em cada geração foi aprendendo melhor isso, provocando o Deus Vivo a enviar sua resposta. Nesses momentos o que Deus costuma fazer é mostrar o que Ele vai fazer. Daí então, pede mais orações para efetivação de seus planos.  Foi exatamente nesse ponto que a igreja de Jesus no Brasil falhou em oportunidades anteriores.

Eu mesmo já participei de atividades de oração, as quais poderiam causar um grande impacto, caso não fossem abortadas. Eram reuniões interdenominacionais e que envolviam líderes autorizados a operar no nível dos cinco ministérios, além de homens de negócios e políticos. Era a mistura perfeita para a coisa dar certo. A única coisa que faltou foi o que frustrou essas iniciativas: a perseverança na busca do propósito. As primeiras reuniões sempre reuniam bastante gente. Com o passar do tempo, a frequência ia diminuindo. Até chegar o momento em que os encontros eram inviabilizados e não mais realizados.

Bem… Deus está novamente começando a trazer orientações de como devemos nos portar. Parece estar novamente respondendo as orações dos santos. Ele está novamente renovando a esperança de todos nós. O que não podemos fazer é tratar esse momento como outro qualquer e deixar de dar a ele a devida atenção. Já tivemos a triste oportunidade de aprendermos com as lições anteriores e quase fomos parar num buraco sem volta. Quase nos tornamos uma Cuba ou uma Venezuela. Quase institucionalizamos o ensino erótico para as nossas crianças. Quase nos tornamos um país vermelho, cheio do sangue inocente de nossos bebês abortados. Quase nos tornamos um país vermelho dos grupos invasores de propriedade privada. Quase nos tornamos um país vermelho com a mentalidade comunista e socialista da esquerda brasileira. Quase nos tornamos um país totalmente em trevas, por colocarmos o Senhor Nosso Deus pra fora do nosso território, a partir de um governo totalmente distante da Palavra. Acredito que nenhum de nós deseje isso pra si ou sua família, não é mesmo? Sendo assim, não podemos brincar.

Vamos nos levantar como nunca. Vamos orar como nunca. Vamos adorar como nunca. Vamos nos unir como nunca. Vamos amar e servir como nunca. Vamos evangelizar como nunca. Vamos pregar o que vivemos e viver o que pregamos como nunca. Vamos ser Igreja como nunca e dessa maneira estaremos abrindo caminho para a volta de Jesus. O Brasil existe por um propósito específico do Senhor e para que ele se cumpra, tudo o que o Nosso Deus precisa é que tomemos a nossa posição e não saiamos dela.

Solicito que assista ao vídeo da Conferência online do Conselho Apostólico Brasileiro e também leia algumas das promessas feitas pelo Nosso Deus ao Brasil, as quais também disse que estão todas aguardando para se cumprirem nesse tempo. Encha-se de fé e vamos para a batalha. afinal, o Senhor está renovando a esperança dessa nação.

ASSISTA AO VÍDEO DA CONFERÊNCIA ↓↓↓

http://https://www.youtube.com/watch?v=QVZ0IYbLnnY&t=101s

PROMESSAS DE DEUS, LIBERADAS AO LONGO DA HISTÓRIA CRISTÃ NO BRASIL

  • Como foz do Iguaçu tem doze vezes o volume de água que encontramos em Niagara Falls, também o avivamento que virá sobre a nação brasileira será doze vezes maior que o de Toronto.

  • O Brasil terá uma economia de primeiro mundo e nossa economia excederá a norte-americana.

  • O Brasil será um celeiro de missionários para as nações.

  • O Brasil se tornará um celeiro e alimentará as nações do mundo.

  • Seremos transformados em uma “Plataforma Continental de Adoração”.

  • É chegada a cultura do Reino dos Céus no Brasil.

  • O “Dom Redentivo” de nossa nação é o louvor e adoração que se ministra ao Senhor nessa terra.

  • Ao Brasil virão as nações para aprender sobre o Reino de Deus e sua Justiça.

  • Seremos chamados de “YHWH SHAMÁ”, “o Senhor está aqui”.

  • A República Federativa do Brasil será a maior expressão do Reino de Deus nesta Terra.

  • Seremos a primeira nação cristã evangélica do mundo.

  • Cairemos na graça de todo o povo e o Senhor nos acrescentará, dia a dia, os que irão sendo salvos.

  • A partir do Brasil se acenderão “Tochas de Fogo Santo de Deus”, que trarão a unidade ao nosso continente.

  • O Brasil (ou braseiro), receberá o sopro de Deus e as chamas se espalharão às nações que transportaram o Pau Brasil, (ou pau em brasa), como um caminho de pólvora devorado pelo fogo do Espírito.

  • O Senhor mudará a nossa sorte e seremos chamados “Bem Aventurados”, “Menina dos Olhos de Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado