manifestando o Reino em meio à adoração, intercessão e batalha espiritual

O Brasil que somos

O que uma nação precisa pra experimentar a maior transformação positiva de sua história?


  • Um território generoso, a fim de que haja espaço para abrigar um agronegócio bem robusto, parques industriais arrojados, incontaveis negócios e serviços, belas e bem planejadas áreas habitacionais.

  • Um povo formado pela mistura de raças e povos de diversas origens: indios, portugueses e europeus de outras nações, africanos, asiáticos e médio orientais. Isso pode resultar numa cultura rica em sua diversidade.

  • Uma terra que produza até nos lugares mais áridos. Além disso, este mesmo solo deve esconder metais preciosos como prata e ouro, além de outros tantos de menor valor, mas igualmente importantes. Isso sem falar em todas as demais riquezas recursos naturais, os quais se podem encontrar nos mais diferentes camadas do solo e até no mar.

  • Fauna e flora exuberantes, as quais possam se aproveitar tanto das águas doces, quanto das salgadas.

  • Um governo que tenha a consistência e a firmeza de quem aprendeu ao longo da história, mas que tenha uma visão muito clara e definida de futuro. Um governo que seja limpo e justo, atento a todas as necessidades de seu povo e com a ousadia sufciente para enfrentá-las.

Você conhece alguma nação assim? Eu conheço! Exceto pelo governo atual, o Brasil é essa nação.

E por que ainda não vivemos essa transformação? É porque faltou algo fundamental entre os elementos citados acima: UMA IGREJA CURADA, FORTE, INTERCESSORA E OUSADA NA ADORAÇÃO, que possa atrair o Governo dos Céus para a terra. Uma Igreja que não represente religião ou denominação alguma, a não ser o seu Senhor, o qual não é outro, senão o Senhor Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus Altíssimo.

VAMOS APRENDER MAIS SOBRE ISSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado